Anuncios!

Postagens
recent
ESPECIAL

Ser usado por Deus ou pelo diabo?
Qual o resultado disso?


Até que um dia me REVOLTEI com essa situação. Resultado, manifestei com legiões de demônios e isso na mesma igreja que era obreira. Mas quando o que está em risco é a sua salvação, a pessoa SINCERA e HUMILDE não quer saber de nada, nem olha pra situação. Eu só queria ser salva e ter um encontro com Deus. É fácil? Não, não é. Mas também não é tão difícil se você analisar que o que está em jogo é a sua SALVAÇÃO ETERNA.

Enquanto eu lutava meu cunhado que era ex-Pastor se entregava cada dia mais ao mundo. Teve uma reunião especial pra ex-Obreiros e ex. pastores eu o chamei, ele não quis ir… A mesma oportunidade que tive ele também teve.
Mas uma coisa que ele disse pra mim ficou marcado, ele disse pra Deus: SE O SENHOR NÃO ME USAR O DIABO VAI ME USAR.
CUIDADO COM AS PALAVRAS AMIGOS!!!
Jesus disse: Porque pelas suas palavras serás justificado e pelas suas palavras, serás condenado. Enquanto eu lutava para me libertar, ele trocava o dia pela noite, pelos prazeres desse mundo. Em um domingo eu estava buscando a Deus e ele bebendo o dia todo, subiu em uma moto e perdeu o controle dela. Morreu, 25 anos, novo e bonito.

E eu me libertei, tive um encontro com Deus, voltei pro meu marido e temos uma loja. Paguei o preço e Deus me honrou!!

Nunca desista de sua fé, lute e brigue por ela. Deus honra os que se humilham, mas resiste aos soberbos.

Fiquem na fé!!!

Esse é o testemunho de Ana Paula Diniz, Ex-Obreira, da IURD de Guanabara, Região do Novo Progresso – Minas Gerais – Brasil.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.