Anuncios!

Postagens
recent
SERROLÂNDIA

Centro de Recuperação
Inaugurada Igreja Evangélica Jerusalém

Aconteceu neste domingo, 28, uma belíssima festividade alusiva ao 3º aniversario  do Centro de Recuperação Nascer de Novo com Cristo e à inauguração do templo da Igreja Evangélica Jerusalém.

Pela manhã na Praça Manoel Novais no centro da cidade centenas de pessoas, prestigiou a apresentação do Alonso Filho e da Banda G5. Na oportunidade, testemunhos de internos, peça teatral ilustrou a festa que terminou com a pregação do Pastor Jadiel Ramos.

Área do Centro

Interior do Templo

Igreja Evangélica Jerusalém

Logo à tarde, depois da feijoada oferecida aos participantes no Centro de Recuperação, um culto marcou a inauguração da Igreja Evangélica Jerusalém.

O Centro de Recuperação fica distante 4 km da sede do município, logo após o Povoado de Varzeolândia. Atualmente mais de 100 internos de diversas regiões do estado, principalmente de Feira de Santana, lutam para deixar os vícios.

O projeto dirigido pelo Pastor Jadiel Ramos, conta com o apoio de empresários, amigos e familiares dos internos.

Quem tiver interesse em ser parceiro desse projeto, que está ajudado dezenas de pessoas a sair das drogas e se libertar do mundo do crime, ganhando inclusive muitas almas para Jesus, fale com o Pr. Jadiel nos tels: 75 8130 0602 – 8105 5433.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.