O Álcool
A Mãe de todas as Maldades
Cientificamente está provado que as bebidas alcoólicas são uma das grandes causas de doenças cardíacas, do fígado, do estômago, do pâncreas e do cancro.
As bebidas alcoólicas não contêm nenhuma componente mineral ou proteínas nem têm nenhum efeito benéfico para o corpo.
A maior parte dos acidentes de viação são causados por influência do álcool. Um carro conduzido por um bêbado transforma-se em caixão.
As bebidas alcoólicas mudam o estado mental da pessoa: dorme na rua, urina em qualquer parte e chega ao ponto de fazer necessidades nas calças, tomando-se num objeto de escamo para as crianças. Um bêbado não consegue distinguir entre o bem e o mal. As suas ações resultam na inimizade e ódio que perturbam a paz e a tranqüilidade da sociedade.
Setenta por cento dos divórcios e de distúrbios nos lares são causados pelo álcool.
O álcool já derramou muito sangue lançou muita gente à falência, desonrou muitas mulheres e cavou muitas campas que qualquer outra bebida.
Começa-se por beber uma vez e as outras seguem-se facilmente. Basta começar para tomar-se escravo do copo por toda a vida. As crianças que nascem de mães que consomem bebidas alcoólicas geralmente são retardadas mentais; têm defeitos genitais, buracos no coração e são mais pequenas no tamanho e peso que os bebes normais e nascem com transtornos psíquicos e físicos. O álcool é um mal. Quem ganha com isso?
Não ajuda o pobre, não protege ao fraco, não cura o doente, não ajuda a viúva nem ao órfão. Cria o desemprego, a miséria, a tristeza, o adultério, o roubo, mau caráter, banditismo, assassínios, raptos, mendigagem, etc. enfim uma vida sem objetivo e alento.
Para ler a matéria completa clique aqui
Nenhum comentário: