Anuncios!

Postagens
recent
SERROLÂNDIA

IGREJA ASSEMBLÉIA COMEMORA 25 ANOS

Entre os dias 23 a 31 de outubro, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Serrolândia, comemora seus 25 anos de emancipação eclesiástica e pentecostes.

Na abertura dos festejos o Pr. Valdomiro Pereira, Presidente da Convenção Geral das Assembléia de Deus na Bahia – CEADEB ministrou mensagens da parte de Deus. No sábado o evento contou com as presenças de pastores da região, do Pr. e Deputado Estadual Carlos Ubaldino e autoridades locais, do coral central e banda vindos de Salvador.

Na oportunidade foram feitas homenagens aos pastores que por aqui passaram, com um desfile de crianças que os representaram. Como não poderia deixar de ser, foi lembrado o centenário das Assembléias de Deus no Brasil que será comemorado em 2011, com homenagem póstuma aos primeiros missionários que aqui chegaram trazendo a semente do evangelho: Daniel Berg e Gunnar Vingren.

Um dos momentos marcantes da festa foi à alvorada no domingo pela manhã, quando os irmãos, reuniram-se na porta do templo juntamente com a banda e o coral e saíram pelas ruas da cidade cantando hinos de louvor ao nosso Deus e proclamando o Senhor Jesus Cristo para a cidade de Serrolândia.

Ainda no domingo foi celebrada a Santa Ceia, que reuniu os membros de todas as congregações do campo para ceiarem juntos em sinal de comunhão.

À noite os irmãos e visitantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história da Assembléia de Deus em Serrolândia, através da leitura do histórico feita pelo diácono Getúlio Santos Araújo. Foram feitas homenagens aos irmãos pioneiros da obra. Os ausentes e os saudosos foram representados pelos familiares.
Pr. Natanael Medeiros

O Pr. Natanael Medeiros, expressando os seus sentimentos em relação às comemorações do jubileu diz: “Sinto-me honrado, em poder fazer parte da história da Igreja Assembléia de Deus em Serrolândia. Somos agradecidos a Deus por Ele ter nos dado o privilégio de estar pastoreando esta amada igreja há quatro anos e podendo realizar as comemorações do Jubileu de Prata.

Ao longo da semana outros pregadores ministraram a palavra de Deus e no domingo encera os festejos regozijados na presença do Senhor, dando a Ele toda honra, toda glória, toda adoração e todo louvor. Por:
Por: Getúlio Santos Araújo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.