Anuncios!

Postagens
recent
Portal de Serrolândia
A SUA REVISTA ELETRONICA NA INTERNET

ACESSADO NOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS
O Portal de Serrolândia está chegando a 120 mil acessos. Estamos crescendo também no exterior. Sabemos que a maioria são pessoas da região que moram em outros países e acompanham as informações por esse canal de comunicação.
Temos relatos de brasileiros que vivem em outros países e fizeram desse portal um instrumento de pesquisa, uma vez que não postamos apenas as noticias, mas meterias especiais e prestação de serviço. Esta semana, por exemplo, tivemos acessos originários de vários países, mas um deles em especial nos chamou atenção; acessos originados de um país chamado Emirados Árabes Unidos situada no sudoeste da Ásia, faz froteiras na costa do golfo de Omã, do golfo Pérsico e  com Omã e a Arábia Saudita.
Por isso, gostariamos de agradecer a todos, em especial aos brasileiros e brasileiros que estão nos Emirados Árabes Unidos.

Conheça um pouco sobre esse país:

Emirados Árabes Unidos

Os Emirados Árabes Unidos situam-se no sudoeste da Ásia, têm costa no golfo de Omã e no golfo Pérsico e fronteiras com Omã e com a Arábia Saudita. O país é uma planície costeira plana e estéril que se funde no interior com as dunas de areia do deserto arábico Rub' al-Khali. Há também montanhas no leste do país (Montanhas al-Hajar) desde a fronteira com Omã a sudeste, seguindo para fronteira norte com o exclave do mesmo país na Península de Musandam, onde está o ponto culminante, no lado oeste do Jabal Bil Ays com 1.910 m. A sua localização estratégica ao longo das aproximações de sul ao estreito de Ormuz faz do país um ponto de trânsito vital para o petróleo bruto mundial. Considera-se que os Emirados Árabes Unidos são um dos quinze estados que constituem o chamado "Berço da Humanidade".

As cidades principais são Dubai, Abu Dhabi, Sharjah e Al Ain.  Clique aqui e conheça um pouco sobre Dubai, a principal cidade do país.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.