Anuncios!

Postagens
recent
SERROLÂNDIA

EVENTO REÚNE POLÍTICOS E RELIGIOSOS 

Ver. Gí de Zeza, Ana Pinheiro, Missa, Gildo e Daniel Almeida

O deputado federal reeleito Daniel Almeida esteve nesta terça-feira num ato político para agradecer o apoio dos eleitores de Serrolândia, onde o deputado obteve mais de 42% dos votos validos, dos 100 deputados federais que tiveram votos no município.

Assessores da deputada estadual reeleita Neusa Cadore também participaram do evento porque a deputada que foi a mais votada no município com mais de 30% dos votos, não pode comparecer por problemas de saúde.

Também fez parte da comitiva a esposa do senador eleito Walter Pinheiro. Ana Pinheiro que é evangélica da Igreja Batista esteve em reunião com alguns pastores e no encontro realizado na Praça rui Barbosa falou sobre o assunto que vem incomodando bastante o partido dos trabalhadores em relação à queda da popularidade de Dilma Rousseff, junto aos evangélicos, inclusive para a maioria dos petistas a vitoria de Dilma não aconteceu no primeiro turno depois dos boatos que saíram dando conta que a candidata era a favor do aborto e em outra situação a mesma havia dito que nem Jesus Cristo lhe tiraria a vitória no primeiro turno.

O evento também serviu para esclarecer assuntos que circularam durante a campanha do primeiro turno e tiveram repercussão negativa contra a candidata petista.

Ana Pinheiro resultou principalmente aos evangélicos, que o Brasil no governo do presidente Lula muitas pessoas saíram da pobreza absoluta, que houve melhorias e avanços nos programas sociais, na educação e em muitos outros setores importantes que tem impacto direto na vida das pessoas. Lembrou ainda que esse processo em construção não possa ser interrompido.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.