Anuncios!

Postagens
recent

OUROLANDIA - MULHER MORTA A FACADAS

Na última sexta-feira, dia 29, a ourolandense Luzineide da Conceição, 22 anos, mãe de três filhos, foi morta a facadas pelo ex-marido Carlos Gregório da Silva, 38 anos, também natural de Ourolândia. O crime aconteceu na Rua Atanásio José Gonçalves, Bairro Alto Santa Cruz, no município de Rio Parnaíba, no estado de Minas Gerais.
Segundo a polícia mineira, Carlos Gregório assassinou a esposa com várias facadas, após uma breve discussão, onde moravam em quartos separados. Antes do crime, porém, o assassino teria bebido bastante, inclusive na companhia de um primo da vítima.
Depois do homicídio, Carlos tentou fugir em direção à zona rural, mas foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia daquele município, onde prestou depoimento, permanecendo preso à disposição da justiça.
Segundo a família de Luzineide, ela era uma mulher trabalhadora, sempre preocupada em ajudar os pais que residiam na comunidade de Baixa do Zé Félix, no município de Ourolândia. Eles relataram que há aproximadamente 15 dias, Luzineide esteve na Bahia, e aproveitou para levar os pais para morar com ela em Minas Gerais. Os familiares de Gregório disseram também que ele era trabalhador, bom pai, mas que nutria um forte ciúme pela ex-mulher.
O corpo de Luzineide da Conceição foi sepultado no último sábado, na cidade de Rio Parnaíba, em Minas Gerais. Notícia Livre e Rádio Parnaíba

Um comentário:

  1. Sacanagem! Quando o amor acaba, a pessoa tem que se conformar, ninguém é obrigado a viver com ninguém se não sente mais entusiasmo. Tudo passa, amor, paixão, ciúme, sofrimento, desprezo. Nada é para sempre. Matar as pessoas é o atestado de incapacidade e falta de Jesus no coração.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.