Anuncios!

Postagens
recent
QUANTO VALE UM POLÍTICO?
Por Sebastião Dantas. Radialista-DTR.4357
Não podemos mais admitir, nos dias atuais, a indiferença, o desrespeito das autoridades e a irresponsabilidade dos representantes do povo na condução da coisa pública. Aproxima-se mais um ano de eleições, ai estaremos assistindo ao mesmo filme, onde na maioria, os atores principais são os mesmos, os coadjuvantes mais uma vez estarão presentes e a grande platéia a assistir a mesma cena, como se nada tivesse acontecido num passado tão recente.

É nesse momento que a sociedade deve entrar em “ação”, agindo com coragem e determinação, expurgando aqueles que já deram demonstração que não sabem o sentido da palavra “representatividade”.
Muito nos entristece ao ver milhões de reais, dinheiro do povo, sendo desviado, tomando outros rumos, quando deveria ser aplicado a favor da população.
Entretanto, não nos assusta ao deparamos com noticiais absurdas de malversações do erário público, a exemplo das últimas informações divulgadas pelo Egrégio Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, quando Ex-Gestores Municipais tiveram suas contas rejeitadas, por irregulares, no exercício de 2008, a exemplo de:


Capim Grosso - Itamar da Silva Rios, 
Mundo Novo - Raimundo S.Costa, 
Piritiba - Jorge Gaspar, 
Quixabeira - Mário Alves Lima, 
São José do Jacuípe - Daniel Alves de Souza, 
Serrolândia - Noélia Souza Oliveira, 
Tapiramutá - Antonio Carlo F.Gomes, 
Várzea Nova-Maria - Iris Gomes,
Jacobina - Rui Rey M. Macedo e
Saúde - Dinalvo Caetano da Silva.


Juntos, pasmem os senhores, desviaram mais de 10 milhões de reais em apenas 01 (um) ano, imaginem, nos outros 3 anos. Como acreditar nesses elementos.
Que “valor” atribuiremos a esses dilapidadores do erário público. Muitos, temos certeza, acreditam na impunidade, na fragilidade de nossas Leis.Todavia, a sabedoria popular diz, “você pode enganar pouca gente por muito tempo, muita gente por pouco tempo, mas não consegue enganar todo mundo a todo tempo”. de CORINO URGENTE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.