Anuncios!

Postagens
recent

SERROÂNDIA: Presidente da Câmara Municipal disponibiliza informações dando transparência aos atos

A população de Serrolândia, como também quem tiver interesse, terá a possibilidade de conhecer a partir de agora um pouco mais sobre a vida dos parlamentares municipais e o andamento dos trabalhos legislativos.


A maior exigência é o Portal de Transparência, que apresenta detalhes financeiros da instituição. Desta forma, o parlamento municipal cumpre as exigências da lei e possibilita à população dados sobre a vida orgânica e financeira da Câmara de Serrolândia.

“Corremos contra o tempo para conseguir tornar a Câmara um espaço com participação popular, mais acessível, mesmo enfrentando as dificuldades. Assumimos a direção da casa para tentar  trazê-la para a modernidade, como exemplo, a digitalização de documentos, como uma nova forma de arquivá-los, e a disponibilização de todas as informações, inclusive as  financeiras, agora, toda a população pode acompanhar cada centavo gasto", afirmou o presidente da Câmara Municipal, vereador e professor Humberto (Beto Maia).

Além de informações financeiras, os internautas poderão ter acesso as leis municipais, projetos de leis, resoluções, entre outros documentos.


O site estará funcionando inicialmente mostrando a transparência e outras informações pelo endereço: http://www.camaraserrolandia.ba.gov.br, enquanto terminam as ultimas adequações.

Portal de Serrolândia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.