Anuncios!

Postagens
recent

População de Serrolândia espera que o Prefeito revogue a determinação que impede o Barração de vender no meio da semana.

População de Serrolândia,especificamente consumidores de roupas e utensílios vendidos no chamado BARRACÃO, que há muito tempo vende seus produtos todas as quartas no centro da cidade, ainda esperam que o Prefeito Municipal revogue a determinação que impede que esses tipos de barracas comercializem nos dias de semana, diferente do dia da feira livre que acontece no sábado.

Essa ação do Poder Executivo, agrada uma minoria que são os donos de comércio, e a grande parte da população beneficiada com roupas baratas e de qualidade saem prejudicados, ainda é de se ressaltar que no próximo mês acontece o Arraiá Du Licurí na cidade, que como sempre observamos nos anos anteriores em que aconteceu o Arraiá Du Licurí, um grande número de barraqueiros vendiam livremente visando justamente o anseio da população por conta dos festejos do arraiá.

Na ultima quarta feira (14) foi o ultimo dia, que o Barracão pôde vender na via pública, e as fotos nessa matéria mostram a quantidade de pessoas e de todos os níveis sociais usufruindo de condições excelentes de preços e opções de roupas e utensílios.

O Vereador José Reis, (Reizinho) autor das fotos, disse que ao chegar nas barracas, diversos consumidores o abordaram e questionaram sobre a determinação, e alguns até pontuaram os vereadores de Serrolândia, inclusive José Reis, como culpados pela proibição, o Vereador por sua vez, esclareceu os fatos e deixou claro que nenhum Vereador, nem situação nem oposição teve algo haver com o fato, e que coube apenas ao Prefeito Gildo Mota, a autoria de tal ato.













Os Barraqueiros também conversaram com o Vereador, e disseram que a ação do Prefeito não os impedirá de vender no município, e para isso deverão alugar um grande ponto comercial na cidade e acomodar suas barracas dentro desse estabelecimento, sendo assim, esse desgaste por parte do Prefeito Municipal será em vão.

Portal de Serrolândia 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.