Anuncios!

Postagens
recent

Deputado Amauri solicita reabertura de agência do Banco do Brasil em Serrolândia


O deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA) encaminhou esta semana ofícios ao Presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine e ao Vice - Presidente de Governo do Banco do Brasil, Antônio Valmir Campelo Bezerra, nos quais solicita a reabertura da agência do Banco do Brasil em Serrolândia (BA). A agência foi fechada após um assalto, no qual os caixas eletrônicos foram danificados.

De acordo com relatos do parlamentar esse tipo de violência tem se tornado recorrente no interior do estado. “Na minha região, praticamente todos os caixas eletrônicos das agências foram explodidos. Isso não causa apenas o problema da explosão e da falta de cédulas, não. Fecham a agência, e, às vezes, ela fica fechada 2, 3 meses, o que causa um transtorno efetivo”, informou Teixeira.

Amauri disse também que já esteve reunido com as autoridades responsáveis e que vai insistir na resolução do problema. “Já tive reunião aqui em Brasília com o Diretor de Segurança do Banco Central, já tive reunião com o Benito Gama, quando ele era Diretor de Pessoa Jurídica, marquei uma reunião com o Secretário de Segurança Pública da Bahia, para discutir esse tema especificamente. Mas solicito também, assim como o Presidente da Câmara de Vereadores de Serrolândia, que reabram imediatamente a agência do Banco do Brasil, a população precisa dessa agência funcionando”, finalizou Amauri.

Notícia Livre

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.