Colisão lateral entre motos na entrada da cidade de Jacobina.

8 de mai de 2014


Na tarde desta quarta-feira, 07, houve uma colisão lateral entre duas motos na BR 324 na entrada da cidade de Jacobina, próximo ao Bairro Santo Antônio.

O Samu 192 socorreu duas vítimas sendo um jovem de iniciais TDANG de 17 anos, residente em Capim Grosso e Cícero Almeida Gomes, 53 anos, residente no Bairro da Caeira em Jacobina. 

As duas vítimas deram entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por volta das 15:30h. Segundo informações, o menor de 17 anos apresentava várias escoriações pelo corpo e sangramento no nariz e boca, sendo liberado no início da noite. Cícero teve o braço direito deslocado e escoriações, ficando internado.

O SMTT fez a sinalização do local e registrou o fato. Segundo informações de populares, enquanto o Samu 192 realizada o atendimento das vítimas, a moto do menor sumiu do local, e houve a suspeita de roubo após o acidente. Na verdade, um amigo do jovem menor montou na moto e saiu para guarda-la, sem que ninguém percebesse.

Fonte: Augusto Urgente!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks