ATENÇÃO SERROLÂNDIA: Perigo na estrada

12 de mai de 2014

A média de mortes por acidente de motos em Serrolândia é superior a do Brasil. Segundo dados oficiais no Brasil acontece 5 mortes para cada 100 mil habitantes, em Serrolândia esse numero chega a quase 8.

Os dados não são oficiais, mas o trecho da BA 417 entre Novolândia e Serrolândia aconteceram nos últimos anos a maiorias dos acidentes com vitimas fatais.

O excesso de velocidade, o álcool estão entre as principais causas. A baixa velocidade na via e a falta do uso de equipamentos de segurança como o capacete tem sido responsável por algumas mortes. A maioria das vitimas são homens entre 15 e 40 anos.

O trecho da BA 417 entre Serrolândia e o povoado de Novolândia é o mais perigoso da rodovia. Inúmeros acidentes com vitimas fatais ocorreram nos últimos anos por varias razoes, principalmente pelo excesso de velocidade.

Outro agravante é que algumas pessoas insistem em fazer caminhada às margens da rodovia, o que pode ocasionar uma tragédia a qualquer momento.

Informações: Ademilson Oliveira - Missa (Vice-Prefeito)
Reprodução: Portal de Serrolândia

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks