Anuncios!

Postagens
recent

'Tenho que rir desses retardados', diz Daniel Alves, após comer banana jogada por racistas

Daniel Alves, mais uma vez, foi vítima de racismo por parte de torcedores espanhóis...
Dani Alves sobre racismo: 'tenho que rir'

Daniel Alves, mais uma vez, foi vítima de racismo por parte de torcedores espanhóis. Na tarde desde domingo, os agressores vestiam as cores do Villarreal, no Madrigal, e atiraram uma banana na direção do brasileiro. A resposta do lateral, contudo, foi categórica: ele abaixou, pegou a fruta e a comeu.

Após a partida, que terminou com vitória de virada do Barcelona por 3 a 2, Alves desabafou. "Estou há 11 anos na Espanha, e são 11 anos iguais. Tenho que rir desses retardados", disse o brasileiro, que joga no futebol europeu desde 2002, quando foi para o Sevilla - ficou até 2008, até chegar ao Barça.

A resposta de Daniel Alves aos torcedores em campo aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo, pouco antes do gol de empate do Barcelona, quando o brasileiro se preparava para cobrar escanteio, pelo lado direito de campo.

Com a bola rolando, o lateral participou dos dois tentos de empate de sua equipe, cruzando as bolas na área que acabaram resultando em gols contra do Villarreal, primeiro com o brasileiro Gabriel Paulista, ex-Vitória, depois com Musacchio.

MSN.COM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.