Serrolândia, Presidente da Câmara busca agilidade na reabertura da agência do Banco do Brasil
O Presidente da Câmara Municipal de Serrolândia, Humberto Cordeiro Araujo Maia, solicitou ao Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Senhor João Roberto Gullar, a sua presença em uma reunião que acontecerá em data ainda a ser marcada, como também os agentes políticos, comerciantes, empresários, Presidentes de associações e sindicatos, como também representantes de entidades civis, tanto de Serrolândia como da micro-região, para tratar de assuntos relacionados a reabertura e do pleno funcionamento da agência do Banco do Brasil em Serrolândia.
O Banco do Brasil foi alvo de assalto no dia 18 de fevereiro desse ano, e até o momento encontra-se sem atendimento a população de Serrolândia e de toda região. Reveja a matéria do arrombamento da agência.
No ofício enviado ao ao Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Beto Maia faz questão de deixar claro, que o compromisso dele a frente do Poder Legislativo como também dos demais Vereadores, é de trabalhar juntos, Poder Legislativo e os demais citados acima, juntamente com a instituição financeira, nesse caso, o Banco do Brasil, é de buscar manter o ritmo de crescimento das atividades sociais e de integração da comunidade. Neste sentido, a cada dia surge um novo empreendimento para ser fortalecido e lapidado em Serrolândia, a exemplos das fábricas de bolsas, que através do trabalho e da sabedoria comercial dos seus empreendedores, tem trazido grande benefícios para a economia local e para toda coletividade.
Por fim, Beto Maia, frisa que a urgente reabertura do Banco do Brasil atende ao clamor das autoridades e da população local, como também da micro-região, com vistas à facilitar e ampliar as relações de trabalho e de serviços prestados pelo Banco do Brasil.
Ascom/Poder Legislativo de Serrolândia
Portal de Serrolândia
Nenhum comentário: