Anuncios!

Postagens
recent

Serrolandense Cleriston Clay foi destaque no jogo de Nacional (PAR) e Vélez Sarsfield (ARG) pela Libertadores.


Bandeirinha de Sergipe (filho de Serrolândia/BA) em seu primeiro jogo internacional, foi decisivo no lance que deu a vitória ao Nacional do Paraguai contra o Velez Sarsfield da Argentina, em um lance polêmico a bola ultrapassou a linha do gol e ele deu o gol do time paraguaio, parabéns! Apesar de pertencer aos quadros da FSF, Cleriston Clay é baiano, a exemplo de Sidrack Marinho!

A Imprensa nacional e internacional, principalmente pelo comentarista da Fox, rasgou elogios a Cleriston Clay pelo brilhante desempenho ao assinalar o gol da partida.



Depois que recebeu o “brevê” de integrante do quadro da Fifa, o assistente sergipano Cleriston Clay Barreto Rios trabalhou em jogos importantes do futebol brasileiro. O último deles foi na decisão do Campeonato Mineiro, onde teve uma excelente atuação.


Devido a desempenhos nos jogos domésticos, Clay foi indicado para o seu primeiro jogo internacional. foi o assistente de linha 2 no encontro entre Nacional (PAR) e Vélez Sarsfield (ARG). Heber Lopes que foi o árbitro central. A partida representa o jogo de volta das oitavas de final da competição Sul-americana. A partida válida pela Copa Libertadores da América foi realizada no dia ontem (23 de abril), no estádio Nacional em Assunção no Paraguai.

- É verdadeiramente a minha primeira partida internacional. Ser escolhido para estrear trabalhando na Copa Libertadores da América é um orgulho para qualquer profissional de arbitragem. E como primeira partida, espero sair bem, para ganhar a confiança dois dirigentes da CONAF. Posso garantir que estou satisfeito, em ter a minha primeira oportunidade de ser escalado para um jogo internacional, ressaltou Rios.

Portal de Serrolândia

Um comentário:

  1. Gente porque falam que ele é Sergipano????? ele não é filho de Reisinho? de Serrolandia - Ba

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.