Anuncios!

Postagens
recent

POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES E RECUPERAM MOTOS ROUBADAS EM NOVO PARAÍSO DE JACOBINA.



Policiais da 16ª COORPIN EM JACOBINA, detiveram dois elementos e recuperaram duas motos que haviam sido tomadas de assalto durante a semana passada em estradas vicinais do município.

Givaldo Rosa do Nascimento, o Lipe, de 20 anos, e o menor G.R.A, de 17, conhecido como Inho, foram flagrados no povoado do Paraíso de posse das duas motos roubadas, uma Honda Fan vermelha 2011, de placa JFR 2273, e uma POP 100 preta de placa JFR 2273.

Por determinação do Coordenador Fábio Santos, uma equipe de policiais comandada pelo delegado José Rogério se dirigiu ao distrito do Paraiso, onde conseguiu recuperar a primeira moto roubada, a Honda Fan vermelha, que estava sendo conduzida por um menor de 17 anos, de iniciais G.R.A. Questionado pelos policiais, o menor confessou os roubos e apontou a participação de outra pessoa, o Givaldo , mais conhecido como LIPI, que foi localizado e preso também no Paraíso. 

Com ele foi localizada a segunda moto roubada, a POP 100. O menor também entregou a arma utilizada nos assaltos, uma arma de fogo de fabricação artesanal de cano curto, com grande poder de destruição. 

Ainda em diligências os policiais foram até uma propriedade rural onde localizaram dois capacetes, supostamente usados nos assaltos. 

Na propriedade denominada Fazenda Jureminha, foi encontrado também uma espingarda tipo bate-bucha. Na fazenda um homem foi preso sob acusação de porte ilegal de arma de fogo. 

A polícia não descarta a suposta participação desta terceira pessoa nos assaltos. Todo o material apreendido, as motos recuperadas os dois elementos presos e o menor apreendido na operação foram apresentados na delegacia de Jacobina para registro da ocorrência.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.