Anuncios!

Postagens
recent

‘Matadouro Miguel Calmon-Jacobina deverá funcionar em 60 dias‘, afirma empresário Rafael Damasceno


Matadouro / Frigorífico de Bagres, Miguel Calmon, localizado a cerca de 20 quilômetros de Jacobina: Obra Localidade: Não irá mais para Arapiraca, município de Alagoas

O Representante fazer Frigocésar, Rafael Damasceno, Responsável Pela Gestão do Matadouro Frigorífico localizado empreendedorismo Miguel Calmon e Jacobina, esteve participando de Sessão na Câmara de Vereadores de Jacobina, nesta quarta-feira, 9, e afirmou  que o Governo do Estado da Bahia anunciou a construção de uma adutora para tratar a água do Povoado de Macaúbas até o matadouro, localizado em Bagres, Miguel Calmon. 

São 23 quilômetros de distancia entre o poço perfurado e o matadouro. 

Isso com, com certeza acaba com o risco de o matadouro / Frigorífico ir par a Cidade de Arapiraca, Alagoas los, em função do atraso das Obras da adutora.

Como houve uma mobilização local, os produtores da região de Miguel Calmon e Jacobina deverão abater animais nesse empreendimento que irá gerar centenas de empregos diretos e indiretos, não só através da carne, mas dos derivados de animais, além da criação de ovelhas numa das áreas do matadouro e outras iniciativas paralelas.
 
Ele. Acredita que a obra estará Concluída em 60 dias e o matadouro deverá estar a partir daí beneficiando os produtores rurais e a população, em função disso a uma carne apropriada para o consumo. Corino Urgente

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.