CAPIM GROSSO/BA: Acidente com carreta na BR-324 em frente a Zaeli.

7 de abr de 2014



No início da manhã deste domingo (06), na BR-324, no trecho em frente à Zaeli, aconteceu um acidente envolvendo uma carreta de dados não anotados, tendo como ocupantes: Antonio Pereira, natural de Capim Grosso e reside atualmente em Feira de Santa, sendo que seus familiares residem na Faz. Mucambo e Ivanilton Oliveira também residente em Feira de Santana, ambos sofreram foram socorridas e transportadas para UPA24HORAS onde foram atendidos pela equipe médica de plantão e em seguida liberados.

Segundo informações com familiares que estavam na UPA, a carreta saiu de Feira de Santana com destino a Juazeiro, ao chegar em Capim Grosso, o condutor desatrelou a carroceria e saiu para visitar a cidade, sendo que ao passar pelo quebra-molas instalado no local, presume-se que o mesmo perdeu a direção do veículo descendo a ribanceira caindo em frente à Piemonte da Chapada. 

Jorgequixabeira

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks