Caminhão cegonha com onze carros novos pega fogo na BR-324 próximo a Paraíso

23 de abr de 2014


Nesta terça-feira, 22, por volta das 13:40hs da tarde, um Caminhão Vermelho cegonha de placa policial HIJ-6025 Barbacena - Minas Gerais, carregado com 11 veículos novos com destino a Jacobina e Irecê, pegou fogo na BR-324, mais precisamente no trecho entre Paraíso e Junco. 


Um morador das proximidades, Sr. Osmar do Nascimento Fernandes, conhecido como Boinho, viu o fogo se alastrando e pegou um balde com água para tentar contê-lo. Motoristas que passavam no local tentaram ajudar a apagar o fogo com extintores. Quando perceberam que não poderiam amenizar a situação, retiraram o Cavalo (parte da cabine) de perto da carreta. 


O Sr. Carlos Roberto Gonçalves, parabenizou o atendimento que teve da Polícia Rodoviária Estadual com Sub-Tenente Correia e o Soldado FD Andreaza, afirmando que nunca tinha sido tão bem tratado em tal situação nos seus anos de Caminhoneiro.

Osmar do Nascimento Fernandes conhecido como Boinho e o motorista Carlos Roberto Gonçalves

Diário da Chapada

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks