Preso homem acusado de dois assassinatos na região de Jacobina

26 de mar de 2014


Nesta terça-feira, 25, através do serviço de investigação da Coordenadoria de Policia de Jacobina foi encontrado o corpo de José Primo Rodrigues que estava desaparecido desde o dia 24 de fevereiro no município de Ourolândia. 



O corpo da vitima estava em estado avançado de decomposição um campo de sisal próximo ao Parque de Exposições do município de Ourolândia.

A policia vinha investigando o caso e prendeu o acusado Osvaldo dos Santos Lima, 41 anos, lavrador que confessou ter matado José Primo Rodrigues por motivo fútil.

Recentemente a Autoridade Policial Representou pela prisão preventiva do acusado sendo de pronto atendida pela Justiça determinando a prisão de Osvaldo Santos Lima, vulgo Janjão, natural de Irecê. Janjão é acusado de ter praticado um assassinado com o uso de uma faca tipo peixeira, no último dia 10 de março em Lages do Batata, o crime ocorreu em praça pública do distrito tendo como vitima o lavrador Orlando Oliveira Silva, 39 anos, que era natural da cidade de Cafarnaum mas morava há cerca de 12 anos na comunidade onde ocorreu o fato, e trabalhava como operador de máquina de sisal.

O acusado ficará custodiado na Delegacia de Jacobina a disposição da justiça.
 
Fonte: Bahia Acontece.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks