Anuncios!

Postagens
recent

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERROLÂNDIA, RECEBE CAMINHÃO PIPA


Dando continuidade a Ação de Aquisição de Máquinas e Equipamentos para Recuperação de Estradas Vicinais,vinculada a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, o Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA-por intermédio da Delegacia do Desenvolvimento Agrário na Bahia- DFDA-BA entregou ,terça-feira 25/02/2014 na cidade de Salvador um Caminhão Pipa a Prefeitura Municipal de Serrolândia.

Estiveram presentes a solenidade de entrega o Sr.Ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas , o Governador da Bahia Senhor Jaques Wagner , senadores ,deputados federais e demais autoridades locias.

A entrega foi feita no pátio da SUIDIC ( Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial ).

Um comentário:

  1. Muito boa a aquisição, mas tanto eu quanto algumas pessoas aqui de nossa cidade, vemos que tem vários carros de porte grande, e que motorista para os mesmo esta em falta, no ano passado mesmo procurei mim preparar para um possível concurso ou seletivo para motorista Cat.(D) e com isso não teve, ate agora nos ficamos a espera deste tão sonhado concurso ou seletivo, pois procuramos nos qualificar para quando chegar a um trabalho poder darmos o melhor de nos, esperamos que em breve aconteça.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.