Mirangaba: Filho mata o pai e arranca o pênis e logo depois é morto pela polícia

3 de mar de 2014


Um crime com requintes de crueldade foi registrado pela policia civil, neste sábado, 1, na Fazenda Monte Alegre, região do povoado de Ouricana.

O agricultor José Bispo da Silva, 68 anos, foi assassinado pelo próprio filho que, além de matar o pai com um tiro de espingarda, ainda decepou o pênis dele e o introduziu dentro da própria barriga da vítima.

O assassino ainda arrastou o corpo do pai até um local de difícil acesso onde o enterrou, e se escondeu. 
Quatro horas depois, a policia foi comunicada, quando encontrou o assassino que estava com um colete à prova de balas improvisado com chapas de aço, uma faca amarrada às mãos e três espingardas carregadas, além de farta carga de munição.

O agente policial civil Marcius Vinicius conseguiu chegar até a casa onde estava escondido Paulo Sérgio Bispo da Silva de 34 anos. Ao anunciar foz de prisão, o policial foi surpreendido com vários tiros de espingarda, onde não teve alternativa ao não ser revidar atirando contra o assassino que foi atingido e veio a óbito.

O autor do crime ainda teria amarrado outros dois irmãos, dizendo que também iria matá-los, mas as vítimas conseguiram escapar. Os dois irmãos que foram amarrados pelo assassino, ainda estão sendo ouvidos pelo delegado da Depol de Canavieiras Izael Fiterman. 

Mirangaba Informa



0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks