Jacobina: Veículo de sub-oficial da PM foi queimado parcialmente, há suspeita de ação criminosa.

25 de mar de 2014

Imagem ilustrativa
 
Por volta das 02H00 da madrugada desta terça-feira, 25, o sub-tenente MESSIAS acordou despertado por uma movimentação estranha na parte térrea da sua residência, situada no Bairro Félix Tomaz, nesta cidade. Ao sair para observara o que estava acontecendo, deparou-se com o seu veículo Fiat Uno, cor prata, placas NTT-7061, placas de Camaçari, que estava em chamas na parte do capô, Sentindo dificuldades em debelar as chamas sozinho, o militar acionou uma guarnição que se encontrava em rondas, que de imediato acorreu ao local e ajudaram o sub-oficial no combate ao incêndio. O veículo foi queimado parcialmente na parte dianteira interna onde se localiza o motor e outros dispositivos mecânicos, além do capô.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. Diligências estão sendo desenvolvidas com o intuito de identificar e prender os autores da ação criminosa.
 
Diário da Chapada

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks