Jacobina: Ordem de Serviço autoriza início imediato das obras na BR 324

12 de mar de 2014


O superintendente regional do DNIT no Estado da Bahia, Amauri Sousa Lima, assinou no último dia 10 a Ordem de Serviço, destinada à Construtora Centro Leste Engenharia LTDA. O documento estabelece que a partir de hoje (12) terão início as obras de revitalização, da primeira etapa da BR 324. A primeira etapa inclui os serviços de recuperação, restauração e manutenção do trecho que corta os municípios de Capim Grosso, Quixabeira, Jacobina, Ourolândia e Umburanas.

O deputado Amauri Teixeira (PT/BA), principal responsável pela articulação da obra, agradeceu as autoridades. “Quero aqui agradecer ao ministro César Borges, ao General Fraxe e a Amauri do DNIT, com os quais tenho falado quase que diariamente para poder concretizar essa obra que é de extrema importância para a nossa região, continuarei acompanhando tudo e espero ver logo essas máquinas na estrada mas quero agradecer o empenho de todos, e reconhecer que as atitudes dessas autoridades foram decisivas para que a obra saísse”.

Diário da Chapada 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks