Capim Grosso: Polícia Militar persegue e captura dois homens por tentativa de homicídio

6 de mar de 2014

De acordo com informações colhidas na Delegacia de Polícia sobre a tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira, 5, os agentes informaram que tudo aconteceu por volta de 01h50min, na Praça Nove de Maio (Praça da Prefeitura), E NÃO NO BAIRRO PLANALTINO COMO FOI DIVULGADO ANTERIORMENTE, quando dois elementos tentaram contra a vida de Elias Teófilo da Silva.


Após receber as informações os policiais militares saíram em diligência e conseguiram avistar o veículo Astra, cor vinho, placa CSP 8177, apontado por testemunhas como sendo o utilizado pelos autores. Ao perceberem a presença da polícia os elementos efetuaram disparos na direção da viatura e a partir daí houve perseguição e troca de tiros na BR 407, culminando com a prisão dos mesmos nas imediações do Posto Gonzagão. Um deles, o Charles, ainda ofereceu resistência e teve de ser contido por dois policiais militares.

Foram presos os homens até aqui identificados como Charles Vagner Lima Bezerra, o Charlinho, e George Oliveira Santos de Jesus, de 31 anos. Com eles foi encontrada uma pochete contendo 6 munições de arma calibre 9 mm, munição de 380 mm, 3 documentos de identidade (RG), dois celulares e uma quantia em espécie e moeda corrente no valor de R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais).

Os dois estão custodiados na delegacia enquanto a polícia prossegue com as investigações.

Texto/Fotos: Milton Santos
Fonte: Jorge Quixabeira


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks