Anuncios!

Postagens
recent

VÁRZEA DO POÇO: LAVRADOR MORRE AFOGADO NO RIO JACUÍPE


O Lavrador Dernoel Ferreira Mendes, mais conhecido por “Noy” de Adolfo Soares, de 42 anos de idade, foi morto, no final da tarde desta sexta feira 07/02 , vítima de afogamento, quando estava pescando com uma linha no Rio Jacuípe, nas proximidades da Fazenda Caldeirão da Errada. 

Segundo informações de “Nen”, que participava também da pescaria, ambos estavam a uma distância aproximada, um do outro, de mais ou menos cinquenta metros quando ele percebeu que Dernoel estava apenas com as mãos fora d´água. 

Que ao ver aquela situação correu em direção à vítima e puxou a linha achando que ela estivesse entrelaçada na mesma e perdido o equilíbrio, todavia, ao puxá-la, percebeu que Dernoel não teve qualquer reação. 

Que imediatamente saiu em desespero até a casa de Boca de Gia, que fica próxima àquele local, para pedir socorro, e que ao retornar com algumas pessoas já encontraram Dernoel morto dentro da aguada, sendo o corpo retirado pelo nadador Natan Mendes. Após tomar conhecimento dos fatos as Polícias Civil e Militar foram até o local onde já estavam alguns curiosos e parentes da vítima e após constatar a veracidade dos fatos, não encontrando qualquer suspeita de crime, conduziram o corpo até o hospital para a devidas providências.

VPN


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.