Serrolandense que viajava a trabalho morre em acidente com caminhão no Ceará

27 de fev de 2014

Dois homens que saíram da Bahia para fazer entrega de pias no Ceará morreram em um acidente na CE-292 na tarde desta quarta-feira (26). O motorista Marcos Silva Oliveira, 39 anos, e o auxiliar Márvio Santana Matos, 25 da cidade de Serrolândia, saíram de Capim Grosso, no interior baiano, na segunda-feira por conta do trabalho. O motorista teria perdido o controle em uma curva e saído da pista, tombando o caminhão que dirigia.

Segundo informações de sites locais, o caminhão seguia sentido Crato a Nova Olinda. Os dois trabalhadores morreram no local. Depois do tombamento, a carga de pias acabou caindo por cima da cabine onde as vítimas viajavam.

De acordo com conhecidos das vítimas, eles chegaram ao Ceará na terça e ficaram presos em um posto fiscal por problemas com uma nota da carga, que era de cerca de 200 pias. Ontem à noite, eles foram liberados e seguiram viagem.

Uma pessoa que passava pelo local prestou socorro e usou o celular do motorista, encontrado lá, para ligar para contatos na lista e alertar do acidente. Um representante da empresa irá para o Ceará cuidar da liberação dos corpos.


Fonte: Correio 24 Horas/Foto: Blog do Ronison Silva
Informações complementares: Portal de Serrolândia

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks