Anuncios!

Postagens
recent

PRF apreende drogas e prende traficante em Capim Grosso


Por volta das 17 horas desta terça-feira, 04 de fevereiro de 2014, no Km 357 da BR-324, agentes da Polícia Rodoviária Federal, Delegacia 10/04, do Posto - 2, com sede em Capim Grosso, efetuaram a prisão de Iranilson Souza Ferreira, que conduzia um Golf de Placa EAL-3543, licença não informada e Fabrício Catureba de Souza, ambos do município de Mairi.
 
Ao verificar o veículo, os agentes encontram junto ao estepe, a quantia de 112 substâncias fracionada análoga à cocaína e 64 gramas de substância fracionada análoga a maconha, além da quantia em dinheiro de  R$ 3.755 reais.
 
Na verificação pessoal realizada pelos agentes, foi encontrado com a pessoa de Iranilson, a quantia de R$ 598,00 reais. Na conversa com os agentes, Fabrício colocou que retornava de Pé de Serra, onde foi visitar seu avô que está doente. Já Iranilson informou que foi a Pé de Serra vender uma motocicleta. Os agentes encontraram ainda um celular da linha Motorola pertencente à Iranilson, com várias mensagens de solicitação de drogas.
 
Todos os pertences juntamente com os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Capim Grosso para os procedimentos de praxe.
 
Redação: Arnaldo Silva, com informações da PRF
Fotos: Ivanildo Cirqueira Silva da PRF


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.