Fugitivo da cadeia de Várzea da Roça morre em troca de tiros com a PM de Ipirá

11 de fev de 2014


Morreu na tarde desta terça feira, 11 de fevereiro de 2014, em troca de tiros com a Polícia Militar da cidade de Ipirá, Lecivaldo Bastos Santos, vulgo conhecido como Vermelho de 18 anos. Vermelho havia fugido da delegacia da cidade de Várzea da Roça a pouco dias e estava em Ipirá onde ele tinha parentes.

A guarnição compostas pelos soldados Rocha, Jesus, Marlos e Jessé receberam uma denúncia que Vermelho estava homiziado no final da Rua Joaquim Elias Madureira, quando a guarnição foi verificar a denúncia, foi recebida a tiros por Vermelho, que fugiu pulando muros de várias casas, adentrando em uma residência próximo ao centro de abastecimento, ameaçando a dona da casa que saiu correndo gritando por socorro. A polícia mas uma vez ao tentar prende-lo, foi recebida a tiros, revidando e acertando o mesmo.


Vermelho ainda foi socorrido até ao Hospital Municipal de Ipirá, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Foi encontrado ainda um revólver calibre 38 e uma certa quantidade de drogas.

Vermelho nos últimos dias vinha praticando vários delitos nas cidades de Maíri e Varzea da Roça também é acusado de ter atirado no chefe da Retran de Mairí e de ter dado coronhadas em uma senhora para roubar o dinheiro na cidade de Ipirá.

Acorda Ipirá.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks