Anuncios!

Postagens
recent

Serrolândia realiza oficinas de orientação à participação nos Editais do Fundo de Cultura 2014


A Diretoria Municipal de Cultura de Serrolândia realizou nos dias 07, 08 e 09 de janeiro de 2014 nas cidades de Serrolândia, Várzea Nova e Umburanas oficinas de orientação à participação nos Editais do Fundo de Cultura 2014 direcionadas a artistas regionais e demais projetos ligados a manifestações culturais. Estas oficinas têm o intuito de orientar as inscrições nestes editai.








Estas oficinas são uma iniciativa da Secretaria da Cultura do Estado da Bahia e oferecem uma valiosa oportunidade de orientação para artistas, gestores e agentes culturais, e demais públicos de interesse local, à participação e inscrição de seus projetos, adequando-os a cada edital disponível, conforme seus setores e áreas de atuação. Em ocasião, também haverá instruções para elaboração de projetos culturais e para acesso e preenchimento de formulário eletrônico de suas propostas (Sistema de Gerenciamento de Fomento à Cultura – Clique Fomento). As inscrições para os editais, em todo o Estado, acontecem de 3 de dezembro de 2013 até 21 de janeiro de 2014.



A SECULT lança, para o ano de 2014, 21 editais setoriais, amparados pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA), em apoio aos programas, projetos e ações de todas as linguagens e tipos artístico-culturais. São, ao todo, R$ 41 milhões para projetos em todo o Estado da Bahia.



Oficineira: Zilma Pereira

Assistente: Amanda Miranda

Apoio: Diretoria de Cultura e Prospecta Consultoria & Treinamentos Experienciais

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.