Anuncios!

Postagens
recent

Saúde: Descaso na BA – 131 pista interditada e sem recuperação completa um ano.


Intitulada como bueiro da vergonha, a BA -131 sentidos Saúde a Pindobaçú este pequeno trecho continua oferecendo perigo aos motoristas que trafegam na pista.

Insegurança em meios aos assaltos e a falta de investimentos por parte do Derba do município de Senhor do Bonfim que não se manifesta em nenhuma ação para solucionar este problema crônico que vem causando acidentes e ceifando vidas.

“Quantas vidas serão necessárias para se fazer estes poucos metros desta BA? um importante trecho que liga Saúde aos municípios da região de Campo Formoso e Senhor do Bonfim. Desabafou Paula Araújo

Símbolo do retrocesso, políticos tentam intermediar prometem realizar, mas não cumprem, chamando assim a atenção da população quanto à importância da pista e a realização da obra.

Moradores da comunidade de Paiaiá nos próximos dias comentam de interditar já se passou um ano do desabamento do bueiro da vergonha e nada foi feito. Alerta radialista André Araújo

Para se passar neste trecho foi feito um desvio, para desafogar o grande fluxo de veículos.

Houve um desabamento do bueiro do dia 19 de janeiro de 2013, na BA -131 abrindo uma enorme cratera bem na passagem do bueiro depois de uma forte chuva que caiu antes do natal.

Nenhum investimento foi realizado, “ É descaso pra lá, descaso pra cá, é descaso e cratera pra todo lugar, e ai a pergunta que não quer calar e o IPVA? E os impostos onde foram parar? Desabafou indignado o motorista Joaquim Silva.

Enquanto isso o Bueiro da vergonha continua trazendo perigo aos motoristas na BA 131.

Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real !

Foto: André Araújo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.