Moradores de Várzea do Poço sofrem acidente na BR 324, próximo a Jacobina.

5 de jan de 2014

Na noite deste sábado, (04/01), por volta das 22:00hs um veículo dirigido por Paulo Sérgio Mota de Oliveira, 47 anos conhecido por Sérgio do alumínio e o ocupante conhecido por Nego irmão de Jane que moram em Várzea do Poço, capotou na BR 324 próximo a entrada do Bom Jardim, aproximadamente 4 Km da cidade de Jacobina. 
Segundo informações de Jane, eles vinham de Irecê para Várzea do Poço, quando de repente um besouro entrou na camisa de Sérgio, no momento o carona foi ajudar a tirar, foi quando o carro perdeu o controle e saiu da pista capotando em seguida. 

Segundo informações de uma pessoa que passou no local pouco depois da ocorrência, o carro atravessou a contra-mão e voou para fora da rodovia, caindo no matagal às margens do rio.

Eles foram socorridos pelo SAMU para o Hospita Antônio Teixeira em Jacobina. Nego teve ferimentos leve recebeu atendimento e foi liberado. O motorista Sérgio que chegou ao hospital se queixando de dores nas costas ficou em observação.

Várzea Cidade
Informações e fotos: Bahia Acontece

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks