Anuncios!

Postagens
recent

JORNADA PEDAGÓGICA 2014 – SERROLÂNDIA BAHIA


A Jornada Pedagógica 2014 da Secretaria Municipal de Educação de Serrolândia tem como tema: “Inclusão e Diversidade: Uma reflexão sobre o cotidiano escolar”, visando a qualidade do ensino-aprendizagem. O presente evento teve início no dia 29 deste mês, às 19:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores destinado aos professores, coordenadores e diretores com a Palestra “O desafio de se conviver com as diferenças” ministrada por Monizze Amorim. Tiveram apresentações culturais da monitora Elicácia com o aluno da Sala de Recursos Multifuncionais Guilherme Almeida, Coral de Libras ÁGAPE e o cantor Edinaelson Silva.









Ontem, 30 de janeiro, foram realizados planejamentos nas escolas para os professores, diretores e coordenadores e para os demais profissionais da Educação ocorreu na Câmara de Vereadores uma palestra com o tema: “O sucesso do amanhã começa hoje” com a mesma palestrante do dia anterior. Contamos com a presença nesta Jornada da Secretária de Educação Ducilene Alves, Vereador e Presidente da Câmara Beto Maia, os Vereadores Juce, Sérginha, Wilson e Graça e a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Gislaine Machado.

Hoje, 31 de janeiro, será realizada a conclusão dos planejamentos nas escolas e a partir das 12:00hs teremos no CRESS uma confraternização com todos os Profissionais da Educação com almoço, voz e violão, banho de piscina, sorteios de prêmios, aeróbica com a Professora Adriana Costa e brincadeiras.

ASCOM - PMS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.