Anuncios!

Postagens
recent

Jovem confessa homicídio de Guarda Municipal de Ourolândia e de agricultor em Jacobina


Nesta quarta-feira, 27, em coletiva com a imprensa, os delegados Dr. Humberto Marino - Delegado de Ourolândia juntamente com o Dr. Fábio Santos - Coordenador da 16ª COORPIN,apresentaram Dijavan Araújo da Silva, vulgo " Galego", 19 anos, que confessou ter matado o Guarda Municipal de Ourolândia, Cleiton Alexandre Major, 31 anos por motivo de uma velha Rixa.
Além deste homicídio, Dijavan também confessou ser o autor do homicídio do agricultor, Cristiano de Jesus, encontrado morto próximo ao cemitério do Gibão em 2012 proximo .ao povoado de Várzea.

Motivos do Crime:

Segundo Cleiton,um dos motivos uma rixa com o Guarda Municipal que o perseguia pelo fato dele (Dijavan) andar armado.

Já o assassinato do agricultor Cristiano de Jesus que residia no povoado de Várzea, Dijavan pensava que era assalto. Logo depois, quando soube que a vítima era um homem de bem, ele confessou que se arrependeu do crime.

Dijavan, alega ter uma revolta depois que seu tio, Pedro Saraiva, foi assassinado no município de Capim Grosso. O mesmo afirmou não acreditar mais na justiça, fazendo-a com as próprias mãos.

Foi apreendido com ele: um fuzil calibre 44 com 30 munições, dois revólveres calibre 38, sendo um deste pertencia ao Guarda morto, vinte e três munições de calibre 38, um brucutu, uma camiseta camuflada, um colete a prova de bala e uma camisa preta com o nome Operações Especiais.


Dijavan reside na fazenda Curral das Pedras em Capim Grosso,.

Diário da Chapada - seu repórter regional

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.