Anuncios!

Postagens
recent

Serrolândia: Prefeitura inaugura Praça em Varzeolândia






No ultimo sábado (7), o povoado de Varzeolândia estava em festa para receber oficialmente da Prefeitura, uma praça equipada com parque infantil. Na solenidade de entrega o prefeito Gildo Mota, acompanhado do vice-prefeito, vereadores e secretários, destacou a importância do equipamento para a comunidade, lembrou o compromisso da gestão em continuar levando esse tipo de investimento a outros povoados. 

O projeto foi executado com recursos próprios da prefeitura e uma das novidades é que as calçadas das residências que estão no entorno da praça foram construídas ou reformadas dentro dos padrões que atendam as normas de acessibilidade.

Segundo o prefeito a construção da praça é parte do planejamento da gestão de levar obras de infraestrutura a todos os povoados do município. Em menos de 5 anos foram realizados quase 50 mil metros de pavimentação e a meta é superar o que foi executado em 46 anos.

Um morador da localidade ressaltou a alegria de todos da localidade e lembrou as promessas que muitos fizeram ao longo de 40 anos. “era um sonho antigo das pessoas que moram aqui, agora temos uma praça melhor que a gente esperava”, finalizou. 

Ascom/PMS





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.