Anuncios!

Postagens
recent

Quatro homens foram presos em Mairi suspeitos de tráfico de substâncias entorpecentes


Na madrugada desta segunda-feira, 09 de setembro de 2013, por volta da 01h30min, foram apresentados na Unidade de Policia Territorial de Mairi, as pessoas de nome Marcos Paulo Cerqueira, conhecido como “Marcos”, Edmar Santos Ribeiro, conhecido como “Caveira”, Júlio Cesar da Cruz Borges, vulgo “Júlio ou Cesar” e Paulo Marcos Cerqueira Santana, conhecido como "Marquinhos". 

Eles foram presos em flagrante delito, suspeitos da prática dos crimes de tráfico de substância entorpecentes e formação de quadrilha, pelo sargento Fábio Adson, comandante da guarnição CIPE Litoral Norte. 

O sargento Fábio disse que recebeu denúncias anônimas de que os envolvidos estavam vendendo drogas no veículo tipo Corsa Sedan, de cor branca, na Praça Alexandre Moreira, em Mairi. De posse da informação, a guarnição se deslocou ao local e lá foi constatado a veracidade do fato. Foram encontrados com indivíduos, aparelhos celulares, cápsulas de cocaína e uma certa quantidade de dinheiro trocado.
O Auto de Prisão em Flagrante, foi lavrado pelo Dr. Zennon de Almeida, Delegado de Polícia. Os envolvidos se encontram recolhidos a disposição da justiça. Segundo o delegado esta guarnição vai continuar na cidade para promover diligências no intuito de prender outros envolvidos no tráfico de droga. 

Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.