Mulher é presa acusada de assassinar esposo em Cachoeira Grande distrito de Jacobina.

30 de set de 2013


De acordo com informações, a Polícia Civil de Jacobina elucidou em tempo recorde a motivação e a autoria do homicídio praticado contra o senhor Délcio Pereira de Araújo, 44 anos, na madrugada desta sexta-feira, no distrito de Cachoeira Grande.

Segundo consta, as investigações realizadas peloServiço de Inteligência da 16ª COORPIN apontaram a mulher da vítima como autora da agressão que o levou à morte.

O crime teria sido praticado no calor de uma discussão entre casal depois do fim da festa de aniversário de um de seus filhos, de dez anos de idade.

Ela foi presa pela equipe do delegado titular de Jacobina, Dr. José Rogério, hoje a tarde emCachoeira Grande e conduzida para o Complexo de Polícia de Jacobina, onde está custodiada, devendo responder pelo crime de homicídio qualificado.

Detalhes das investigações e a apresentação da autora do crime devem acontecer em umacoletiva de imprensa que será realizada na próxima segunda-feira, na sede da 16ª CORPIN , em Jacobina.

Emerson Rocha / Bahia Acontece.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks