Morre Maria do Socorro Lima Machado, esposa do empresário Inalvo Machado

12 de set de 2013


Maria do Socorro Lima Machado ao lado de Inalvo Machado

Familiares comunicam o falecimento de Maria do Socorro Lima Machado, esposa de Inalvo Nicolau Machado, empresário em Jacobina, que veio a falecer por volta das 22h de ontem, 11, depois de ser submetida a uma cirurgia em São Paulo.

Ela vinha sendo submetida a um tratamento contra um câncer há mais de 10 anos e passou por uma cirurgia na semana passada no referido hospital, aonde vinha se recuperando bem, porém nas ultimas horas desta quarta-feira, seu estado de saúde se reverteu e a mesma não resistiu vindo a falecer.

O corpo está sendo transladado de São Paulo para o município de Serrolândia onde será sepultada, dia 13 (amanhã), o horário ainda não foi definido, mas segundo familiares ocorrerá na parte da manhã, o corpo será velado na Igreja Presbiteriana, situada à Avenida Castro Alves, em frente a Numac.


Dona Maria do Socorro Lima Machado, natural de Serrolândia, morreu na madrugada desta quinta-feira, (12/9), no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.

Portal de Serrolândia.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks