Anuncios!

Postagens
recent

Danilo Rios no Fortaleza-CE

Celsinho e Danilo Rios conversaram com a imprensa. Depois posaram com a camisa do Tricolor de Aço.


Após o primeiro treino com os novos companheiros, Celsinho e Danilo Rios conversaram com a imprensa. Depois posaram com a camisa do Tricolor de Aço. (Fotos: Nodge Nogueira)

No fim de tarde desta quarta-feira (11), a assessoria de imprensa do clube apresentou oficialmente mais dois jogadores, Celsinho e Danilo Rios, que foram contratados essa semana e já treinaram normalmente no Parque dos Campeonatos. Após o treinamento, os atletas foram à sala Carlos Rolim Filho para conversar com a imprensa. 

Danilo Rios 

Danilo Rios iniciou a coletiva de imprensa falando sobre a oportunidade que foi dada pelo Fortaleza. Disputando a Série D pelo Nacional/AM, o jogador foi o destaque do time na excelente campanha da equipe na Copa do Brasil. “É uma oportunidade muito boa jogar em um clube com a grandeza do Fortaleza. Vi com bons olhos a proposta, conheço a história do clube que tem muita tradição e vim buscar meu espaço”. 

O jogador teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como o Grêmio/RS e o Bahia, clube onde foi formado. Conhecido nacionalmente, o jogador também falou sobre as suas características nas quatro linhas. “Sou meia e tenho como principal característica o passe. Este ano fui visto por fazer muitos gols pelo Nacional/AM. Jogo como meia-esquerda e destaco o meu passe como principal qualidade”. 

Meia esquerda canhoto, o jogador deverá disputar a posição e a titularidade com o também meio campista canhoto Guaru. Sobre o novo companheiro de time, Danilo disse conhecer a qualidade do jogador. “Conheço bem o Guaru, principalmente quando ele esteve jogando pelo Bahia. Eu ainda era da base do clube e via muita qualidade nele”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.