Colisão seguida de incêndio deixa 15 feridos na BR-324

27 de set de 2013

Após um grave acidente na BR-324, no km 611, sentido Salvador - Feira de Santana, 15 pessoas ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira (27), por volta de 3h40. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a coisão envolveu um veículo Polo (placa JLS-8982) e uma Kombi (JKX-6265), que pegou fogo.

Nove pessoas ficaram gravemente feridas e outras seis tiveram escoriações leves. As graves foram identificadas como Romilson Conceição dos Santos, Renivaldo dos Santos, Remilson Conceição dos Santos, Ana Angélica Oliveira Pereira, Assalcio Brasilino Gomes, Lindinalva Bispo dos Santos e um homem não identificado. Sete das vítimas foram levadas para o Hospital do Subúrbio e duas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Já as com ferimentos leves foram identificadas como Beneval Francisco dos Santos, Fábio Santana do Nascimento, Augusto Teixeira do Nascimento, Benilson de Almeida Guedes, Carlos Alberto Gomes Nunes e o policial militar identificado pelas iniciais A.A.F.F.

Por conta do acidente, há registro de engarrafamento na localidade.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks