Acidente

4 de jul de 2013

Batida mata quatro pessoas naturais de gavião em trecho de protesto na BR-116
Van bateu atrás de carreta que estava parada na rodovia por volta das 6h.

Quatro pessoas naturais de Gavião morreram em acidente entre uma van e um caminhão na manhã desta quinta-feira (4), na BR-116, região onde ocorrem protestos de caminhoneiros no sudoeste da Bahia.

Por volta das 6h, a van que seguia de Gavião (BA) para São Paulo bateu no fundo do caminhão que estava parado em um dos lados da pista e ainda colidiu na lateral de outro veículo que estava no acostamento.

Os motoristas dos caminhões preferiram não dar entrevista. Eles estavam parados na manifestação dos caminhoneiros que teve início na segunda-feira (1º), na região sudoeste da Bahia. Centenas de caminhões estão parados na pista da BR-116.

Das 10 pessoas que estavam na van, quatro morreram no local do acidente. Os corpos ficaram presos às ferragens. Três pessoas tiveram ferimentos leves e outras três não se machucaram.

Os três motoristas foram encaminhados para a delegacia de Cândido Sales, na Bahia, para prestar depoimento. O motorista da van deu entrevista a uma equipe da TV Sudoeste, afirmando que não viu o caminhão parado, e que não havia sinalização na pista.

O trecho liga o município de Vitória da Conquista à Cândido Sales. A estrada está liberada para carros de passeio e ônibus. Os manifestantes param apenas os caminhões. Eles dizem que não há previsão para terminar o movimento. Os participantes reivindicam melhores condições nas estradas, menor preço do óleo diesel e dos pedágios, além de reajustes no valor dos fretes.

A PRF informou que ainda não tem identificação das vítimas.

Da redação CN* Com informações do G1 BA*

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks