O QUIXABEIRENSE EDSON DI MARCA DOIS CONTRA O SANTOS DE NEYMAR

O atacante Edson Di do Flamengo do PI, natural da cidade de Quixabeira, 33 anos, mas com raízes em Capim Grosso, foi o dono do jogo na noite dessa quarta-feira (10) pela Copa do Brasil, no estádio Albertão, em Teresina, no Piauí, contra o Santos de Neymar.
Depois de estar perdendo por 2x0 no 1º tempo, com gols de Giva e Montillo, o Flamengo reagiu e para a alegria dos Capimgrossenses, com dois gols do atacante Edson Di. No primeiro gol ainda no 1º tempo, o veterano Lúcio ganhou na velocidade e acabou derrubado na área pelo goleiro Rafael, pênalti para Edson Di cobrar e partir para o abraço. Santos 2x1. O 2º gol foi de falta, já na 2ª etapa da partida, numa cobrança com perfeição, no ângulo direito de Rafael. Partida empatada no Albertão. Flamengo do PI 2x2 Santos.
O dono do jogo deixou a partida aos 38 minutos do 2º segundo tempo arrancando elogios do comentarista Neto da BAND, que teve que engolir o resultado juntamente com seu Luciano do Vale, torcedores explícitos do Santos na partida. Enfim, uma noite memorável na vida de um dos grandes nomes da história do futebol Capimgrossene.
Parabéns Edson Di. Valeu a pena ficar em frente a TV para ver você jogar.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Raoni Barbosa/Futura Press




Nenhum comentário: