Polícia: Operação Capim Guiné desarticula quadrilha

Roberto Luiz Reis Santana (Rincon) 30 anos, Esdras de Araújo Machado (Binho) 25 anos, Jorge Fernandes Júnior (Bola 7) 27 anos, Luciano Araújo Lima (Nego Nan) 37 anos, Adonai Lima Carvalho (Nanai) 18 anos, Ana Rita Neta de Jesus dos Santos (Rita) 44 anos, Márcia Maria de Jesus 37 anos, Ana Paula dos Santos Sampaio (Paulinha)18 anos, Aline Bezerra da Silva 22 anos e mais dois adolescentes de 17 e 14 anos que não podem aparecer.
OPERAÇÃO CAPIM GUINÉ
Após 7 meses de investigação, a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar e a Guarda Municipal de Piritiba conseguiram desarticular uma quadrilha que vinha atuando na cidade de Piritiba. Segundo o senhor Humberto Marino Júnior, delegado titular de Piritiba, estudos informavam que cerca de 1000 pedras de crack estavam entrando na cidade toda semana para dali abastecer também Tapiramutá e cidades vizinhas. Nessa apreensão foram recolhidas cerca de 1500 pedras e mais um revólver calibre 38 que foi usado em um assassinato.


"Queria agradecer a parceria com as outras instituições, parabenizar o delegado Umberto Marino e todos os parceiros, bem como os policiais civis e outros delegados que fizeram parte dessa operação que culminou com inúmeras prisões no combate ao tráfico de drogas naquela cidade". Dr. Élvio Brandão Coordenador da 16ª COORPIN:
Diário da Chapada - Informação todo dia!
Reportagem Igor Fagner com imagens de Vinícius Garcia




Nenhum comentário: