BA: Partidos pedem fim da greve
Os partidos políticos que compõem a base de apoio ao governo Wagner decidiram, em reunião do Conselho Político realizado anteontem, reiterar o pedido para que os professores baianos retornem imediatamente às salas de aula e se estabeleça o processo de negociação.
Os dirigentes ressaltaram que a situação, que já perdura 86 dias, ultrapassou os limites da razoabilidade e traz problemas, principalmente, para a população mais pobre do Estado. “A greve mostra completo estado de esgotamento, com o funcionamento da ampla maioria dos estabelecimentos de ensino, salvo algumas unidades dos grandes centros, além de um clima de acirramento e intolerância, com graves consequências. Leia matéria completa no Tribuna




Nenhum comentário: