Anuncios!

Postagens
recent
Wagner sanciona Plano Estadual de Juventude
O Governador Jaques Wagner sancionou na manhã de hoje (17) a Lei 18.532/2010 que instituiu o Plano Estadual de Juventude da Bahia.

A cerimônia aconteceu na sala de reuniões da governadoria no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e contou com a presença de membros do Conselho Estadual de Juventude (Cejuve) e da Coordenação Estadual de Juventude (Cojuve).

Estiveram presentes também o Secretário de Relações Institucionais Cézar Lisboa e o Deputado Estadual, Presidente da Frente Parlamentar da Juventude e relator do plano Yulo Oiticica.
Aprovado por unanimidade no último dia 01 de novembro de 2011 o Plano Estadual de Juventude institui eixos e diretrizes para as políticas públicas voltadas para a população entre 15 e 29 anos, apontando metas e objetivos para os próximos doze anos neste campo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.