Anuncios!

Postagens
recent
Curso do Programa Qualifica Bahia
Mairi promove aula inaugural

O município de Mairi foi contemplado com três Cursos do Programa Qualifica Bahia, programa do Governo Estadual, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Esta é mais uma conquista da Prefeitura Municipal de Mairi, que tem buscado qualificar a população do município. Na noite da última quarta-feira, dia 16 de novembro, foi realizada a aula inaugural, no Auditório da Prefeitura de Mairi, com a presença de Marcos Antonio do Santos, Coordenador de projetos e programas da FUNDAL - Fundação Antonio Almeida Silva.

O curso de Eletricista será ministrado de segunda a sexta-feira, das 13 às 18h, no CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social). Já o curso de Cooperativismo será ministrado das 17h30min às 22h, no mesmo local.

O Curso de Mecânico de Automóvel será ministrado em dois locais: a aula teórica será no Auditório da Prefeitura das 13 às 18h e a aula prática será na Oficina de Marcelão. (Agmar Rios)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.