Anuncios!

Postagens
recent
COLAÇÃO DE GRAU EM MEDICINA
Familiares e amigos de Osvaldo Oliveira Lima Neto parabenizam pela Colação de Grau no curso de Medicina da UnirG.

Valter, Osvaldo Neto e Maria José

Filho do casal Valter e Maria José, o varzeano Osvaldo Neto, realizou o desejo de ser medico ao receber o diploma da profissão na solenidade de outorga de grau festiva realizado neste final de semana em Goiânia, capital do estado de Goiás.

É mais um jovem da pacata cidade de Várzea do Poço realizando um sonho que orgulha a todos. E nesse momento especial, familiares e amigos parabenizam pela conquista.

Osvaldo Neto fez Medicina no Centro Universitário UnirG de Gurupí– Tocantins.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.