Anuncios!

Postagens
recent
SERROLÂNDIA
Nota de Agradecimento
Usuário do serviço publico emite nota de agradecimento pelo atendimento medico realizado por um profissional de saúde que trabalha no município.

PARA LER O DOCUMENTO, CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou esta semana uma nota assinada pelo Policial Militar, Paulo Henrique Sampaio, agradecendo pelo atendimento medico no Hospital Jonas Ferreira da Silva, realizado pelo Dr. Rodrigo Cesar – Cremeb: 22049.

Segundo o policial que necessitou de atendimento no dia 08 de maio, o profissional de saúde prestou o serviço que é digno de elogio e reconhecimento pelo excelente trabalho, uma vez que além do exercício correto da função, ainda dispensou tratamento cordial e solidário em acordo com os propósitos do serviço publico.

No final da nota o policial salienta que Dr. Rodrigo Cezar é digno de Honra ao Mérito.

Um comentário:

  1. Realmente Dr. Rodrigo é digno de honra ao merito, nosso municipio nunca teve um profissional do nivel dele, estive tambem ao Hospital Jonas Ferreira com meu filho e fomos atendido por ele, e ficamos supreso pelo atendimento que ele nos prestou feis o que um profissonal da aera tem que fazer fique muito grato pelo atendimento, cabe ao nosso municipio tentar ficar com esse proficional não vasila pra não perder pra outro lugar. E o atendimento dele é igual pra todo mundo de Criançã Jovem, Adulto e Idoso, parabéns a secretaria de saude pelo profissional.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.