Anuncios!

Postagens
recent
SERROLÂNDIA

Projeto da arquibancada é apresentado
O prefeito Gildo Mota com o Secretario de Esporte apresentou ao Diretor da Sudesb, o projeto para construção da arquibancada do Estádio Municipal.

Na ultima quarta – feira (16), o prefeito Gildo Mota acompanhado com o Secretario de Esporte, Sousa Baiano estiveram na Superintendência de Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, em audiência com o diretor-geral, Raimundo Nonato Tavares (Bobô), onde foram tratados assuntos de interesse para o esporte do município. Dentre as prioridades da reunião, a construção da arquibancada do Estádio Municipal Waldetrudes Carneiro de Magalhães.

Bobô demonstrou muito interesse no projeto e garantiu que fará esforço no sentido de viabilizar recursos para atender a demanda. Para ele a gestão municipal está certa em buscar esse tipo de investimento, uma vez que os torcedores têm comparecido em massa no estádio apoiando o futebol, conforme as fotos que foram apresentadas do Campeonato Municipal. "O municipio está fazendo a sua parte de incentivar as praticas esportivas e o governo através da Sudesb deve ajudar", finalizou.

Na oportunidade Bobô foi convidado para a final do campeonato que está prevista para 22 de maio. A presença ainda não foi confirmada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.